BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Download A Era do Gelo 3 – Dublado


Gênero: Aventura
Qualidade: CAM
Tamanho do Filme: 700 Mb
Estréia no Brasil: 01/07/2009
Compartilhamento: Torrent
Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Leia mais.
Pra galera que é fã do filme, e que sei que está ansiosa para assistir, aí está o download. Ainda se trata de uma versão filmada no cinema, mas assim que sair uma versão DVDrip, podem ter certeza de que posto aqui pra vocês, certo? =D
Mesmo sendo filmado em cinema, o filme apresenta uma qualidade de vídeo e áudio, muito boa, e pra quem quiser conferir antes de baixar o filme, clica aqui e baixa o sample do filme, pra ter uma noção da qualidade. ;)
Download:
Filme A Era do Gelo 3

0 comentários: