BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SOLETRANDO

Download Jogo Soletrando 2009 (Caldeirão do Huck)



O quadro ‘Soletrando’, do Caldeirão do Huck, foi um grande sucesso de audiência. No ar nas tardes de sábado na TV Globo, ‘Soletrando’ é uma competição de soletração entre estudantes do ensino fundamental.
A Grow lança o jogo ‘Soletrando CD-Rom 2 em 1?. Um jogo divertido e educativo, que reproduz as emoções da competição do programa. São 1.200 palavras para você brincar!
Seguindo a linha do programa Caldeirão do Huck da rede Globo. Nele você testará todo o seu conhecimento da língua portuguesa, escute a palavra e digite corretamente e siga adiante na competição. Possui 4 níveis de dificuldades, estas aumentando conforme seus acertos, muito bom para quem quer praticar o português. Exelente para as crianças aprenderem português e se divertirem, muito bom.
É isso aí moçada, se vocês estão precisando dar um treinada no português, nada melhor do que fazer isso se divertindo, certo? Melhor do que fazer lendo o dicionário. =P
O download será pelo Rapidshare e dividido em 3 partes. Mas não tem mistério, é só baixar, depois selecionar as três partes e extrair (clica com o botão direito do mouse sobre os arquivos selecionados e depois em extrair aqui). Pronto! Agora só instalar e se divertir.
Download:
Jogo Soletrando: Parte 1Parte 2Parte 3
Se você ainda não tem o Winrar aí para extrair arquivos, clica aqui e faz o download.

1 comentários:

claudia disse...

este jogo é gratis ou tem que pagar, ta tudo em ingles fica dificil saber!!!