BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 12 de setembro de 2009

30 jogos educativos para baixar!

Os jogos foram verificados, são arquivos limpos, sem vírus. Não é necessário instalar nenhum programa, basta clicar e jogar, sendo necessário apenas ter o Flash e winrar instalados em seu computador.











baixar jogos educativos software para aula de informática jogo educativo para baixar download de jogos educativos jogos pedagógicos jogos com o alfabeto jogos educação.

FONTE:http://espacoeducar-liza.blogspot.com/2009/07/30-jogos-educativos-para-baixar.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes jogos são todos online? Não posso baixá-los no meu PC? Adorei o conteúdo, grata, aguardo contato, adrianahaasferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Desculpe-me fiquei tão empolgada que perguntei antes de terminar de ler, já baixei tudinho, obrigada, o mundo é muito melhor quando encontramos pessoas como você..........

claudia disse...

baixei no meu pc os jogos, mas na hora de jogar eles não abrem, so abre uma janela cheia de letras misturadas como se tivesse dado erro no word, o que eu faço, amei os jogos, podem me ajudar?

claudia disse...

poxa gente, to esperando a resposta de meu comentário!!!me ajudem! preciso de explicação para saber como baixar os joguinhos acima!
obrigada!